top of page

Seja parte do Clube Álvares Cabral: Uma Oportunidade Única de Pertencer a uma Tradição Vibrante!

Queridos amigos e potenciais novos sócios,

É com grande entusiasmo que o Clube Álvares Cabral abre suas portas para você se juntar à nossa família exclusiva! Como uma instituição que tem sido o coração pulsante da comunidade de Vitória-ES, por décadas, estamos empolgados em oferecer uma oportunidade única para você se tornar um Sócio-Proprietário.

Imagine fazer parte de um clube que respira história e tradição, onde cada canto ecoa com risadas, amizades e momentos inesquecíveis. Agora, essa oportunidade está ao seu alcance por um investimento especial de apenas R$5000,00. E tem mais, facilitamos ainda mais para você, com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes de R$500,00, diretamente pelo boleto.

Quando você se torna um  Sócio-Proprietário do Clube Álvares Cabral, você não está apenas se juntando a um clube, mas sim a uma comunidade de indivíduos que valorizam a tradição, o companheirismo e o bem-estar. Aqui, você terá acesso a uma variedade de instalações, desde nossas quadras esportivas até nossas piscinas e espaços sociais para festas.

Além disso, oferecemos uma extensa programação de eventos e atividades para todas as idades. Desde torneios esportivos até noites temáticas e jantares exclusivos, há sempre algo emocionante acontecendo no Clube Álvares Cabral. E o melhor de tudo, você terá a oportunidade de conhecer pessoas incríveis que compartilham de seus interesses e paixões.

Ao se tornar um Sócio-Proprietário, você não apenas adquire acesso privilegiado às instalações do clube, mas também investe em um estilo de vida que valoriza o bem-estar, a saúde e o convívio social. É uma oportunidade de ouro para criar memórias duradouras com sua família e amigos.

Então, não perca esta chance única de fazer parte de algo verdadeiramente especial. Junte-se a nós no Clube Álvares Cabral e comece a viver uma vida repleta de momentos inesquecíveis.

Para saber mais e garantir sua adesão, entre em contato conosco hoje mesmo. Estamos ansiosos para recebê-lo em nossa família!

Atenciosamente,

Clube Álvares Cabral